quarta-feira, 3 de julho de 2013

Olá crescheadas,

Olá crescheadas,

Hoje é um dia muito especial para mim, porque marca a realização de um sonho . Estou muito feliz de ter conseguido montar esse blog, para poder contar a vocês um pouco da minha luta e da minha vitória com os meu cachinhos. Espero que ao longo dessa jornada, eu possa ajudar a todas as pessoas que também querem se ver livre da escravidão dos relaxamentos, chapinhas, secadores e afins...e que estão prontas ou já  assumiram de vez o seu cabelo natural. Ao longo da nossa jornada, pretendo desmistificar a idéia de que ter cabelo crespo/cacheado dá muito trabalho... o que é uma afirmação errônea, já que, hoje em dia, posso lavar o cabelo a qualquer hora, posso sair com ele molhado pela rua, gasto muito menos dinheiro com ele...uso muitos produtos de supermercado...

Enfim, conto com a participação de todos vocês e espero que minhas experencias ajudem a todos

 

XOXO

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário